Saber sonhar

Com o apoio e organização de professores, as crianças apadrinhadas da organização social parceira do ChildFund Brasil, ASCAI, no Vale do Jequitinhonha – MG, fizeram uma bela apresentação com a música “Trem Bala” no último dia 26 de Junho. Elas fazem parte do projeto “Meninos do Céu”, para conscientização da luta contra a exploração sexual infantil, que é lembrada todo dia 18 de maio.

Essa apresentação faz parte da Mostra de Artes, Cultura e Esportes e contou com mais de 150 pessoas para prestigiar este momento.

As crianças, adolescentes e jovens que participam dos grupos de teatro, dança de rua e taekwondo, realizaram apresentações para as famílias inscritas na associação.
A apresentação da música “Trem Bala” ficou encarregada pelo grupo de teatro Âncora, que contou com a participação de 10 crianças. Ao final da programação, os alunos que participam das aulas da oficina do curso de artes, receberam um certificado de conclusão do curso.

ChildFund Brasil

O ChildFund Brasil é uma organização de desenvolvimento social que por meio de uma sólida experiência na elaboração e no monitoramento de programas e projetos sociais mobiliza pessoas para a transformação de vidas. Crianças, adolescentes, jovens, famílias e comunidades em situação de risco social são apoiadas para que possam exercer com plenitude o direito à cidadania.

LEIA TAMBÉM