Representantes da CONACREJE no Ciclo do Fomento

Na última quinta-feira, dia 24 de Novembro, os funcionários da CONACREJE (Conselho de Amigos das Crianças de Jequitinhonha) Patrícia, Maria Aparecida e Glenio, e também o vice-presidente Miguelino Santos participaram do Seminário Local do Ciclo do Fomento no Vale do Jequitinhonha. A organização é uma das parceiras do Fundo Cristão para Crianças.

Também estiveram presentes representantes do Ministério Público de Minas Gerais, de outras organizações parceiras do Fundo Cristão, de prefeituras locais, do CAO-TS (Centro de Apoio Operacional ao Terceiro Setor), do CeMAIS (Centro Mineiro de Alianças Intersetoriais), do Instituto Mineiro de Cultura e Turismo, além, é claro, do próprio Fundo Cristão para Crianças.

O encontro teve como objetivo o fortalecimento das alianças intersetoriais da região do Vale do Jequitinhonha e expandir parcerias com organizações do 1º e do 2º setores. Além disso, discutir a respeito da gestão administrativa e jurídica das entidades.

Related Post

ChildFund

O ChildFund Brasil é uma organização de desenvolvimento social que por meio de uma sólida experiência na elaboração e no monitoramento de programas e projetos sociais mobiliza pessoas para a transformação de vidas. Crianças, adolescentes, jovens, famílias e comunidades em situação de risco social são apoiadas para que possam exercer com plenitude o direito à cidadania.

LEIA TAMBÉM