Relatório de Progresso ChildFund Brasil 2015

Todo ano, você que é padrinho ou madrinha do ChildFund Brasil recebe em sua casa o Relatório de Progresso de seu afilhado. Nesse relatório, são especificadas informações sobre a situação atual da criança e as atividades das quais ela e sua família participaram durante o ano anterior. Além disso, o Relatório contém também uma fotografia atual de seu afilhado ou afilhada participando de alguma atividade do tema escolhido para o ano.

Em 2015, esse tema é “Água”. Nossas organizações sociais parceiras desenvolveram diversas atividades relacionadas a este tema, ensinando nossos pequeninos a valorizarem e economizarem a água, de forma a preservar sempre o meio ambiente.Os relatórios começarão a ser enviados em agosto. Enquanto isso, você confere as fotos das atividades realizadas!


ACAFI – Itapipoca (CE)

 

 

ASCAI – Itaobim (MG) 

 

 

GRIASC – Betim (MG) 

 

PACC – Itapiúna (CE) 

 

 

PG – Caucaia (CE) 

 

 

SAFS – Sobral (CE) 

 


PCSC – Fortaleza (CE) 

 

PROCIF – Fortaleza (CE)

Related Post

ChildFund Brasil

O ChildFund Brasil é uma organização de desenvolvimento social que por meio de uma sólida experiência na elaboração e no monitoramento de programas e projetos sociais mobiliza pessoas para a transformação de vidas. Crianças, adolescentes, jovens, famílias e comunidades em situação de risco social são apoiadas para que possam exercer com plenitude o direito à cidadania.

LEIA TAMBÉM