Relatório da III Ação de Cidadania 2010

O Projeto Comunitário Sorriso da Criança comemorou seus 24 anos no dia 17 de setembro, junto com o aniversário de 46 anos do bairro Presidente Kennedy, em Fortaleza/CE.

O evento foi realizado para promover a III Ação Social e ofereceu à comunidade mais de 10 tipos de prestação de serviços com 417 atendimentos diretos. Foram entregues mais de 150 documentos de Carteira de Trabalho e CPF, mais de 70 atendimentos de exames de Glicemia, higiene bucal, além de orientação ao Combate a Dengue e Defesa do Consumidor, entre outros.

O evento também contou com a apresentação de grupos culturais e esportivos realizados por 64 crianças e adolescentes da Instituição. O público presente prestigiou os grupos de dança, de karatê e do teatro de fantoches.

A banda do Corpo de Bombeiros abriu o evento.

Mais de 700 pessoas foram atendidas e a III Ação Social foi um sucesso!

Cerca de 100 pessoas estiveram envolvidas no apoio para a realização desta ação. Participaram profissionais da Instituição, voluntários (Jovens, Animadores e Conselho de Pais) e grandes parceiros como o Fundo Cristão para Crianças, Posto de Saúde Ivana Paes, SINE, PROCON, Corpo de Bombeiros entre outros. Todos contribuíram para que este evento tivesse êxito em benefício da comunidade.

Related Post

LEIA TAMBÉM