Relatório Anual de Atividades 2011 – ChildFund Brasil

 

Buscando, mais uma vez, fortalecer nosso compromisso com a transparência e idoneidade na governança institucional, o ChildFund Brasil – Fundo para Crianças anuncia a publicação do Relatório Anual de Atividades 2011. 

Neste relatório você encontrará informações sobre as ações, programas e projetos sociais desenvolvidos no último ano e as demonstrações financeiras de 31 de dezembro de 2011 auditadas pela empresa de auditoria independente Ernst &Young Terco. 
Através deste, prestamos contas das atividades desenvolvidas para todos os nossos doadores, parceiros, apoiadores e para a sociedade de um modo geral. Todos os que contribuem e nos auxiliam na missão de mudar vidas, podem ver, claramente, a aplicação dos recursos para a promoção do bem estar de crianças e famílias que vivem em situação de privação, exclusão e vulnerabilidade.
Confira o relatório completo aqui.

Related Post

ChildFund Brasil

O ChildFund Brasil é uma organização de desenvolvimento social que por meio de uma sólida experiência na elaboração e no monitoramento de programas e projetos sociais mobiliza pessoas para a transformação de vidas. Crianças, adolescentes, jovens, famílias e comunidades em situação de risco social são apoiadas para que possam exercer com plenitude o direito à cidadania.

LEIA TAMBÉM