Redes sociais, Redes de amigos, Redes do bem

 

Ainda em clima de festa, diante da certeza que essas novas ações trarão benefícios reais às crianças assistidas, bem como suas realidades, continuaremos falando sobre nossas ações nas redes sociais.

Juntamente com o blog, também teremos uma abordagem diferenciada nas demais redes sociais, a começar pelo Twitter. Essa plataforma será um canal rápido e eficiente de relacionamento entre você e o Fundo Cristão para Crianças.

Com essas medidas, inauguramos um novo tempo em que poderemos utilizar os recursos disponíveis nessas plataformas para alcançar nosso maior objetivo: assegurar às crianças o direito a uma vida feliz, digna, na qual o seu potencial possa ser alcançado. Afinal, é dessa vida que ela é merecedora.

Related Post

ChildFund Brasil

O ChildFund Brasil é uma organização de desenvolvimento social que por meio de uma sólida experiência na elaboração e no monitoramento de programas e projetos sociais mobiliza pessoas para a transformação de vidas. Crianças, adolescentes, jovens, famílias e comunidades em situação de risco social são apoiadas para que possam exercer com plenitude o direito à cidadania.

LEIA TAMBÉM