Rede de Juventude do ChildFund Brasil elege sua representante de Fortaleza

O que é a Rede de Juventude do ChildFund Brasil?

A Rede de Juventude é composta por jovens de todo o país que participam do Monitoramento Jovem de Políticas Públicas – MJPOP. Nessa tecnologia social os jovens desenvolvem o protagonismo juvenil, engajando os adolescentes na luta pela efetivação das políticas e serviços públicos.

Fique por dentro do que acontece na Rede de Juventude do ChildFund Brasil: https://goo.gl/pjHo6j

 

 

 

 

 

Conferência Municipal de Juventude

No dia 14 de agosto a Rede de Juventude do ChildFund Brasil realizou a 3ª Conferência Municipal de Juventude com o tema “A juventude vive a cidade”. Lá se reuniram jovens de diversos municípios para discutir, analisar, reivindicar e propor ações voltadas para as políticas públicas da juventude.

Durante a conferência também foi eleita a representante municipal da Rede de Juventude de Fortaleza por meio de votos diretos. Letícia Luigi, do Pbec (organização social parceira do ChildFund Brasil no CE), é a nova delegada por ter mostrado seu espírito de liderança. Vamos continuar lutando em prol de nossos direitos!

 

 

Related Post

ChildFund Brasil

O ChildFund Brasil é uma organização de desenvolvimento social que por meio de uma sólida experiência na elaboração e no monitoramento de programas e projetos sociais mobiliza pessoas para a transformação de vidas. Crianças, adolescentes, jovens, famílias e comunidades em situação de risco social são apoiadas para que possam exercer com plenitude o direito à cidadania.

LEIA TAMBÉM