Quem apadrinha acompanha!

O padrinho ou madrinha de crianças pelo Fundo Cristão acompanha o desenvolvimento de seu afilhado por cartinhas, fotos e relatórios de progresso. Veja como é gratificante para o padrinho ou madrinha receber esse retorno do apadrinhamento. É uma confirmação de que apadrinhar é um ótimo investimento!
Olá querida Patrícia!
Recebi a sua cartinha e como sempre, adorei. A cartinha agora veio com um desenho de um ursinho muito simpático! Você continua desenhando muito bem e está bem colorido também.


Também recebi o seu Relatório de Progresso, onde conta algumas coisas sobre você, sua família, e o que você e a sua família recebem de apoio da Associação. É muito legal ver a quantidade de coisas que é oferecida para vocês e quero que você participe o máximo possível das atividades, pois tenho certeza que todas essas atividades ajustarão a você melhorar seu conhecimento sobre várias coisas.

Volto a repetir que fiquei muito contente de você ter passado de ano e gostaria de ver o mesmo resultado esse ano também. Estamos no caminho certo de passar de ano, não é?

O relatório veio com a sua foto e você está muito crescida e linda. Está com uma carinha muito boa e gostei muito de ver o seu desenvolvimento ao longo desses anos que nos conhecemos por fotos.

Que bom que você diz que você gosta de ler… eu sempre digo que a leitura é a melhor forma de fazer você aprender coisas novas e de alguma maneira viajar na estorinha que está sendo contada…

Bom, por hoje fico por aqui e aproveito para desejar que passe um Dia da Criança bem legal, pois já está chegando… Eu mandei um valor para você comprar umas coisinhas de presente para você.

No aguardo da sua próxima cartinha, mando um beijo carinhoso.

Até a próxima carta!!

Rosângela

Obs: Mando um bloquinho de carta para você. Beijo, Rosangêla”

Related Post

LEIA TAMBÉM