Projeto Sorriso participa de curso de atividades

O INEC (Instituto Nordeste Cidadania) atua na região Nordeste, no norte de Minas e Espírito Santo, em áreas periféricas e comunidades rurais. Nos locais citados, visa desenvolvimento nas comunidades, focalizando nas seguintes áreas: educação e cultura; geração de empregos e renda, assessoria social e comunitária e microfinanças.

No mês de Novembro, o INEC proporcionou algumas atividades ao Projeto Sorriso, uma das organizações parceiras do ChildFund Brasil – Fundo para Crianças, em Fortaleza, no Ceará. Trata-se de um curso sobre eventos, em que cada uma das instituições participantes levou uma ou duas atividades. O Projeto Sorriso ficou com o karatê e o dance-pop. Foi uma grande festa!

O karatê foi uma das atividades do Projeto Sorriso

O dance-pop também marcou presença

Muita animação na realização das atividades proporcionadas pelo INEC

Related Post

ChildFund

O ChildFund Brasil é uma organização de desenvolvimento social que por meio de uma sólida experiência na elaboração e no monitoramento de programas e projetos sociais mobiliza pessoas para a transformação de vidas. Crianças, adolescentes, jovens, famílias e comunidades em situação de risco social são apoiadas para que possam exercer com plenitude o direito à cidadania.

LEIA TAMBÉM