Projeto “Plantar, colher, comer” do ChildFund Brasil é destaque no caderno Prazer em Ajudar do Estado de Minas

Sabe aquele ditado que diz que ‘água mole em pedra dura, tanto bate até que fura’. Não é que ele faz todo o sentido. E, no nosso caso, ele reforça a importância de levarmos à frente as nossas iniciativas. Cabe aqui também outra máxima popular, a de que devemos fazer o bem sem olhar a quem. É, na prática, o que o mundo nos sugere o tempo todo, de que tudo na vida é lei de causa e efeito.

E é por essa razão, inclusive, que as ações do ChildFund Brasil vem sendo destaque nos principais veículos de comunicação da mídia mineira e de outros estados. Como é o caso da matéria publicada nessa terça feira (25/09) no caderno “Prazer em Ajudar” do Estado de Minas. A reportagem fala do projeto “Plantar, colher, comer” e de como o programa é responsável por transformar a vida de 48 famílias de uma comunidade quilombola de São João da Chapada, distrito de Diamantina.

Uma iniciativa simples e eficaz, que, além de gerar alimentos, reduzir os índices de desnutrição infantil ainda promove a integração dos moradores do lugarejo. Finalizando, a gente deixa aqui o nosso MUITO OBRIGADO a todos os parceiros. E, partindo da premissa de que o que é bom também dá audiência, a notícia merece circular pelos quatro cantos do país. E não é peixe, mas deve estar em todas as redes: as sociais, de amigos, família, vizinhos…

Clique na imagem para vê-la em tamanho maior.

Related Post

ChildFund Brasil

O ChildFund Brasil é uma organização de desenvolvimento social que por meio de uma sólida experiência na elaboração e no monitoramento de programas e projetos sociais mobiliza pessoas para a transformação de vidas. Crianças, adolescentes, jovens, famílias e comunidades em situação de risco social são apoiadas para que possam exercer com plenitude o direito à cidadania.

LEIA TAMBÉM