Projeto estimula o cultivo da paz

Cultivar uma cultura de paz“, este foi o tema do Projeto Café com Cultura e Conhecimento realizado essa semana pela organização parceira do Fundo Cristão para Crianças, Sociedade de Apoio à Familia Carente (SOAFAMC), localizada em Crato/CE.

O objetivo do evento é trabalhar com crianças e adolescentes assuntos e problemas reais vivenciados pela sociedade. Nesta edição, os participantes de 12 a 14 anos da área do Muriti de Cima expressaram livremente por meio de desenhos e discussões temas com: a paz começa em mim, a paz na escola, a paz na familia e a paz na comunidade. Uma forma de estimular a cultura de paz e a boa convivência familiar e comunitária das crianças. Todo o desenrolar da atividade foi realizado de forma lúdica e descontraída.

Conheça a Sociedade de Apoio à Família Carente – SOAFAMC

Não importa quem você é, nem de onde veio, mas que faça algo para melhorar o lugar onde você está!
Essa frase que motiva e estimula o belo trabalho da organização parceira do Fundo Cristão para Crianças, Sociedade de Apoio à Família Carente (SOAFAMC), localizada no Ceará.

Acesse blog da organização http://soafamc3729.blogspot.com/ e conheça as atividades educativas realizadas com crianças e jovens inscritos no local.    

Related Post

LEIA TAMBÉM