Projeto Driblando traz intercambistas para organização parceira do ChildFund Brasil

Durante o mês de fevereiro, a Sorriso da Criança, organização social parceira do ChildFund Brasil no CE, recebeu quatro intercambistas, de dois países diferentes, para participar do projeto Driblando.

1

Com a presença de cerca de 60 crianças e adolescentes, os jovens Luiz, Pedro e Nancy, ambos da Costa Rica e Valentina, do Chile, desenvolveram diversas atividades esportivas, como o futebol e o futsal, além de muitas outras atividades recreativas. O projeto Driblando busca desenvolver valores e habilidades através da paixão por esportes, empoderando crianças e adolescentes. Todos os participantes tiveram a oportunidade de aprender espanhol com os convidados e isso foi motivo de muita animação.

23

Todos ganharam com essa troca de experiências e a interação foi o ponto alto da manhã. Os jovens intercambistas ficaram encantados com a forma como foram recebidos pela organização e acolhidos pelas crianças e adolescentes. Foi uma experiência de alegria contagiante!

4

ChildFund Brasil

O ChildFund Brasil é uma organização de desenvolvimento social que por meio de uma sólida experiência na elaboração e no monitoramento de programas e projetos sociais mobiliza pessoas para a transformação de vidas. Crianças, adolescentes, jovens, famílias e comunidades em situação de risco social são apoiadas para que possam exercer com plenitude o direito à cidadania.

LEIA TAMBÉM