Projeto do Fundo Cristão é referência para 3º setor

O Fundo Cristão para Crianças é uma organização do terceiro setor adepta da metodologia Six Sigma, ou seja, centrada em proporcionar o melhor serviço sempre, eliminando defeitos no processo.

A experiência do Fundo Cristão foi destaque na palestra “Metodologia Lean Six Sigma Aplicada ao Terceiro Setor“, que aconteceu no III Congresso Internacional Six Sigma Brasil.

A metodologia é aplicada para a rede formada por 100 organizações parceiras do Fundo Cristão, em quatro estados brasileiros (MG, CE, PE e RN), potencializando o seu alcance.

Segundo matéria publicada na revista Lean Six Sigma, o Fundo Cristão assume uma posição inovadora ao visar a melhoria contínua na execução dos seus processos e focar em uma gestão de excelência, voltada para resultados que agregam valor para a sociedade.

Leia mais:

http://ingage.modoaberto.com.br/childfund//metodologia-six-sigma-e-aplicada-ao/

Related Post

ChildFund

O ChildFund Brasil é uma organização de desenvolvimento social que por meio de uma sólida experiência na elaboração e no monitoramento de programas e projetos sociais mobiliza pessoas para a transformação de vidas. Crianças, adolescentes, jovens, famílias e comunidades em situação de risco social são apoiadas para que possam exercer com plenitude o direito à cidadania.

LEIA TAMBÉM