Projeto do Bem-Estar Comunitário convida a comunidade para Festival de Esquetes

O Projeto do Bem-Estar Comunitário (PBEC), organização social parceira do ChildFund Brasil, convida à todos para a segunda edição do Festival de Esquetes, atividade do Projeto Cenas do Cotidiano: Educação em Movimento. 

A apresentação promete mostrar aos presentes a proposta do grupo, que é discutir, através do teatro, temáticas sociais atuais. Um super programa pra se fazer justo na semana que que se comemorou o Dia do Artista de Teatro, não é?
Então fique atento: o PBEC espera você no próximo sábado, dia 25 de agosto, a partir das 18h, em sua sede, localizada na Rua Frei Caneca, 299 – Tancredo Neves/Jardim das Oliveiras – Fortaleza (CE). O evento é gratuito. Não perca!! 

Related Post

ChildFund Brasil

O ChildFund Brasil é uma organização de desenvolvimento social que por meio de uma sólida experiência na elaboração e no monitoramento de programas e projetos sociais mobiliza pessoas para a transformação de vidas. Crianças, adolescentes, jovens, famílias e comunidades em situação de risco social são apoiadas para que possam exercer com plenitude o direito à cidadania.

LEIA TAMBÉM