Projeto Cuidando do Broto

 

A organização social parceira do ChildFund Brasil desde 1986, Frente Beneficiente para Crianças, visa à promoção do desenvolvimento global das crianças, adolescentes e famílias, através de atividades que fortalecem os princípios de cidadania e melhoram a qualidade de vida.

Há 4 meses a organização desenvolve o Projeto Cuidando do Broto que tem como objetivo promover a sensibilização e o debate acerca da proteção integral e cuidados especiais às crianças de 0 a 5 anos de idade, visando à garantia de uma primeira infância plena de direitos.

No dia 11 de dezembro, 118 pessoas participaram de atividades do projeto, entre elas: formação de Cuidadores (Planejamento Familiar, DST’s e Aids, Alimentação e Nutrição), Oficina de Shantala com Bebês e Gestantes, Oficina Afetividade Mãe e bebê.

 

 

 

 

ChildFund Brasil

O ChildFund Brasil é uma organização de desenvolvimento social que por meio de uma sólida experiência na elaboração e no monitoramento de programas e projetos sociais mobiliza pessoas para a transformação de vidas. Crianças, adolescentes, jovens, famílias e comunidades em situação de risco social são apoiadas para que possam exercer com plenitude o direito à cidadania.

LEIA TAMBÉM