Programa da Petrobrás seleciona projetos esportivos

O Programa Petrobrás Esporte & Cidadania está com inscrições abertas para a seleção pública de projetos esportivos educacionais. Serão destinados R$30 milhões a projetos que promovam a inclusão social por meio de atividades esportivas para crianças e adolescentes de todo país.

As incrições podem ser feitas no site do projeto até o dia 1º de março de 2012. Até lá a Petrobrás irá promover caravanas esportivas gratuitas para capacitar as instituições na elaboração de projeto.

Dia 5, quarta-feira, é a vez de Belo Horizonte receber a Caravana. A confirmação de participação é feita através dos telefones: (31) 3227 – 7465 ou (31) 3227 – 7469

Veja quando a Caravana vai passar por sua cidade. Não perca a chance de viabilizar seu projeto, inscreva-se!

Related Post

ChildFund

O ChildFund Brasil é uma organização de desenvolvimento social que por meio de uma sólida experiência na elaboração e no monitoramento de programas e projetos sociais mobiliza pessoas para a transformação de vidas. Crianças, adolescentes, jovens, famílias e comunidades em situação de risco social são apoiadas para que possam exercer com plenitude o direito à cidadania.

LEIA TAMBÉM