Primeira cartinha

A madrinha Magie Vila Real recebeu essa semana a primeira cartinha de seu afilhado! Um momento muito especial e inesquecível para todos os padrinhos! Magie compartilhou conosco um belo depoimento sobre essa experiência. Confira!

“Há quase dois meses vagando que internet, achei um o site do Fundo Cristão, muito bacana por sinal, e resolvi participar apadrinhando uma criança. É pouco, mas singelo! É se todos aderissem? Enfim, ao apadrinhar uma criança a gente cria com ela um círculo de troca de carinho, ideias, sentimentos.

Ontem depois de um dia tão exaustivo de trabalho e estresse do dia-a-dia, chegando em casa, uma grande surpresa a minha espera. A ansiedade chegou ao fim. Uma “cartinha” de poucas linhas, português simples, uma letrinha em processo de formação, mas o conteúdo… Esse foi capaz de causar uma emoção plena e profunda que nem o o próprio William Shakespeare com todo o seu conhecimento conseguiria, mas sabem a diferencia? Bem é um amor expresso na simplicidade das palavras, personificado em você e para você.

É muito gratificante ser madrinha ou padrinho do Fundo Cristão para Criancas, você acompanha a transformação de uma criança que com a possibilidade de inúmeros caminhos, mas com seu apadrinhamento ela estará no caminho para o bem. É carinho, amizade, amor, enfim é ser “Ser Humano”. Sou madrinha, e espalho essa ideia!
Magie Vila Real”


Related Post

LEIA TAMBÉM