Presentes de Alegria e Esperança

Tão gostoso quanto ganhar um presente é presentear alguém. Mais legal ainda é quando acertamos em cheio, e proporcionamos com o nosso presente felicidade, alegria e esperança.

Você pode fazer a diferença na vida de toda uma comunidade dando um Presente de Alegria e Esperança pelo Fundo Cristão para Crianças. Com a nova loja online, ficou muito fácil contribuir para levar alegria e esperança para quem mais precisa.

Veja alguns depoimentos de coordenadoras de organizações parceiras do Fundo Cristão para Crianças sobre o resultado do seu ato de solidariedade:

“Presentes são dádivas especiais. Os padrinhos por si só engrandecem e permitem com seus presentes que a nossa entidade hoje seja um espaço onde a leitura ganha vida. Livros infantis, paradidáticos e jogos pedagógicos compõe essa caixa de presentes. Criamos a atividade, ‘As orelhas viraram asas’, um mote para convidar pais, crianças, adolescentes e jovens a levarem livros para leitura semanal e devolverem na semana seguinte. Atualmente,  distribuimos para a leitura cerca de 150 livros para públicos de todas as idades. Os pais já entraram nessa corrente e os livros chegam às casas e fazem a diferença. Acreditamos que esse presente é um fio condutor de uma vida cheia de mundos, de esperança e de sucesso. Aos padrinhos, nosso muito obrigada pelos presentes que hoje já criaram asas. Boa leitura a todos e todas!” 

Comentário de Maria Francineide C. de Azevedo

Dê um presente para Cultivar a Cultura e Conhecimento! Com R$60,00 você doa livros infanto-juvenis para projetos como o descrito por Maria Fracineide.

Related Post

LEIA TAMBÉM