Presentes de Alegria e Esperança

Já está no ar a Loja Virtual mais solidária da internet! No novo site do Fundo Cristão para Crianças, www.fundocristao.org.br você encontra a loja virtual dos Presentes de Alegria e Esperança.

Dar um presente de alegria e esperança e fazer uma doação para uma comunidade de presentes que carregam felicidade, possibilidades e novos caminhos para quem mais precisa da sua ajuda.

Aproveite esta possibiliade de demonstrar solidariedade e realizar sonhos! Os itens são repassados integralmente para as organizações parceiras do Fundo Cristão para a execução das atividades que beneficiarão crianças e famílias das comunidades locais. A prestação de contas deste catálogo é realizada através do envio de uma correspondência para cada doador e por meio de nossas publicações institucionais, inclusive no site.

Os presentes estão divididos por categorias: “Água limpa para todos“, “Cultivando cultura e conhecimento“, “Naturalmente solidário” e “Doação Livre” e também por faixas de preços.

Seja solidário! Você pode ajudar em projetos de jogos e brincadeiras, esportes, leitura, criação de aves, peixes ou abelhas, horta comunitária e domiciliar, pomar domiciliar e cuidados com a água.

Related Post

LEIA TAMBÉM