PBEC e Instituto Coca-Cola oferecem Curso de Preparação para o Mercado de Varejo

Com a vida adulta se aproximando, os adolescentes se deparam com perguntas que podem definir seu futuro daqui para frente: Qual profissão seguir? Como vou me inserir no mercado de trabalho? Como adquirir a experiencia exigida em muitas propostas de emprego? As organizações parceiras do ChildFund Brasil, sempre visando levar os jovens atendidos a seguir um bom caminho e perseguir seus sonhos, buscam alternativas para sanar essas preocupações, preparando-os para enfrentar o mercado de frente.

Uma ótima inciativa voltada para isso é a parceria do Projeto do Bem Estar Comunitário (PBEC), organização parceira do ChildFund Brasil, com o consagrado Instituto Coca-Cola, que traz o Curso de Preparação para o Mercado de Varejo, do Coletivo Coca-Cola, para a sede da instituição. O curso oferece aulas de empregabilidade, mercado de varejo, relacionamento, palestras de profissionais de grandes empresas, simulações de dinâmicas e entrevistas, e promete encaminhar os jovens para grandes processos seletivos.

As aulas serão realizadas na sede da PBEC, em Fortaleza, a partir do dia 20 de agosto. Serão dois meses de atividades, com encontros marcados para 2 vezes na semana, de 2 horas de duração. As inscrições estão abertas e podem ser feitas até o fim de julho, também na organização. São oferecidas 120 vagas para jovens entre 15 e 25 anos. Super oportunidade!

Related Post

ChildFund

O ChildFund Brasil é uma organização de desenvolvimento social que por meio de uma sólida experiência na elaboração e no monitoramento de programas e projetos sociais mobiliza pessoas para a transformação de vidas. Crianças, adolescentes, jovens, famílias e comunidades em situação de risco social são apoiadas para que possam exercer com plenitude o direito à cidadania.

LEIA TAMBÉM