Parceria com o São Paulo dá Sorte gera mais doações para os projetos sociais do ChildFund Brasil

O ano de 2021 começou com uma parceria promissora entre o ChildFund Brasil e o São Paulo dá Sorte, que é um título de capitalização na modalidade filantropia premiável, aprovado pela Superintendência de Seguros Privados (SUSEP) e emitido pela Aplicap Capitalização S/A.

Funciona como uma corrente do bem, onde quem quiser vai poder colaborar com as ações voltadas para as crianças em vulnerabilidade financeira e social no Brasil e, ao mesmo tempo, concorrer a vários prêmios, sorteados semanalmente pelo São Paulo dá Sorte.

Ao adquirir o título só é preciso concordar com a cessão de resgate, ou seja, concordar em ceder voluntariamente parte do valor que pagou pelo São Paulo dá Sorte para os projetos do ChildFund Brasil, aumentando assim os recursos para combater a extrema pobreza, protegendo crianças e jovens de até 24 anos.

O São Paulo dá Sorte já está disponível em diversos pontos de vendas, por aplicativo e no site https://www.saopaulodasorte.com.br

Se quiser conhecer mais sobre o novo parceiro da ChildFund Brasil basta seguir o São Paulo dá Sorte no Instagram, Facebook e Twitter. Colabore com esse projeto e não esqueça que você também poderá concorrer a prêmios.

ChildFund Brasil

O ChildFund Brasil é uma organização de desenvolvimento social que por meio de uma sólida experiência na elaboração e no monitoramento de programas e projetos sociais mobiliza pessoas para a transformação de vidas. Crianças, adolescentes, jovens, famílias e comunidades em situação de risco social são apoiadas para que possam exercer com plenitude o direito à cidadania.

LEIA TAMBÉM