Parabéns fotógrafos, hoje é o dia de vocês!

Foto do Projeto Olhares em Foco – no Ceará

Se a fotografia é a arte de escrever com a luz, o fotógrafo é aquele que clareia, joga luzes e abrilhanta a nossa visão sobre o mundo.

Hoje, 8 de janeiro, dia do fotógrafo, o ChildFund Brasil gostaria de parabenizar esses profissionais das luzes. O parabéns vai especialmente para os que estão em nossa instituição, para os alunos e os mestre do Projeto Olhares em Foco. Afinal, eles merecem. Nossos fotógrafos já foram até notícia na Tv, isso mais de uma vez, além de terem realizado lindas exposições, com sucesso de público.

A primeira reportagem aconteceu quando o projeto nem de Minas Gerais havia saído ainda. De lá para cá, o projeto se expandiu, foi realizado no Ceará também e já soma 9 edições. Assim, vários pequenos grandes fotógrafos puderam se descobrir na fotografia.

Esperamos que cada vez mais pessoas descubram a fotografia como uma forma diferente e linda de ver e de mostrar o mundo. Para homenagear os fotógrafos, em especial os do Olhares em Foco, nós do ChildFund Brasil vamos postar uma matéria que foi ao ar na Rede Globo Minas sobre a exposição final de uma das edições do projeto. Vejam:

                         

Related Post

ChildFund

O ChildFund Brasil é uma organização de desenvolvimento social que por meio de uma sólida experiência na elaboração e no monitoramento de programas e projetos sociais mobiliza pessoas para a transformação de vidas. Crianças, adolescentes, jovens, famílias e comunidades em situação de risco social são apoiadas para que possam exercer com plenitude o direito à cidadania.

LEIA TAMBÉM