Para ser padrinho, não tem idade

A Marina tem apenas 18 anos e já é madrinha de uma criança pelo Fundo Cristão para Crianças. O apadrinhamento é uma prática solidária muito legal e que deve ser incentivada para pessoas de qualquer idade. Apadrinhar faz bem para o seu coração, não importa a sua idade! 

Veja a cartinha da Marina para o seu afilhado:

Querido afilhado Cleber,

o prazer é todo meu em poder te apadrinhar e receber você em minha vida! =)

Parabéns pela sua nova irmã, ela deve ser uma gracinha! Eu tenho 18 anos e tenho uma irmã da sua idade. Ela também faz aulas de teatro, assim como você… continue com as aulas porque isso é muito importante! Fico feliz em saber que você está bem e tem saúde e notas boas =)

Aqui em minha cidade, que fica no estado de Santa Catarina, tem muita gente que veio da Alemanha e então a cidade é toda em formato alemão com casinhas e praças bem bonitas. Aqui tem até uma festa, que se chama Oktoberfest, e acontece em Outubro. É super legal porque a gente pode ir vestidos como alemães. Vou procurar uma foto minha vestida de “frida” (é assim que eles chamam as meninas que se vestem se alemãs) pra você ver como é =)

Peço desculpas porque vou ficar um tempinho sem poder escrever… É que vou passar 3 meses nos Estados Unidos, vou trabalhar em um hotel lá. Mas prometo que quando eu voltar te mando algumas fotos da neve de lá, deve ser bem bonito, né?

Ah, adorei o seu desenho! Eu não sei desenhar nada bonito até hoje, acredita? HAHAHA

Se cuidem!

Beijos e abraços,
de sua madrinha

Marina”

Related Post

LEIA TAMBÉM