Palavras de carinho

Leia a linda cartinha que o padrinho Ivanilde escreveu para o afilhado Samuel. Ela foi escrita em um papel de carta que vem com uma mensagem muito bonita: “A coragem de ousar é incentivada por amigos verdadeiros”.

Inspire-se e escreva uma mensagem bem carinhosa para o seu afilhado você também.

Caro Samuel,

Mais uma vez tenho o prazer de dizer que recebi sua sempre alegre cartinha. Fico satisfeita de saber que está tudo bem por aí, e mais ainda por saber que você tem me inclui nas suas orações. Faço o mesmo por você e todos os seus. Vejo que você sabe “multiplicar os talentos”. É uma graça tê-lo como afilhado.

Já estamos no mês das férias. Espero que você saiba aproveitá-las e volte no mês de agosto com a disposição de sempre. Quanto aos seus desenhos, os aprecio bastante. Espero continuar recebendo.

Com um afetuoso abraço a você e todos os seus, por aqui fica o seu padrinho.

Ivanilde.

Related Post

ChildFund

O ChildFund Brasil é uma organização de desenvolvimento social que por meio de uma sólida experiência na elaboração e no monitoramento de programas e projetos sociais mobiliza pessoas para a transformação de vidas. Crianças, adolescentes, jovens, famílias e comunidades em situação de risco social são apoiadas para que possam exercer com plenitude o direito à cidadania.

LEIA TAMBÉM