Padrinho viaja de São Paulo a Minas Gerais para conhecer seu afilhado

Em Janeiro de 2016, o padrinho Luiz Camargo de Paula, junto da filha Mei e seu neto Ivan, foram conhecer alguém muito especial para a família, o seu afilhado Vinicius de 11 anos.

Estância do Salitre-Piscina-Vinicius-Ivan-2

Sr. Luiz que é padrinho do Vinicius desde 2013, viajou de São Paulo até Minas Gerais, para a cidade histórica de Diamantina. O encontro foi emocionante, tamanho era o vínculo entre eles, que pareciam que se conheciam há anos. O primeiro dia foi de muita alegria na organização social parceira do ChildFund Brasil – Procaj. Os demais dias eles aproveitaram para passear em vários pontos turísticos da cidade, além de curtir um dia de sol com piscina, quadra de areia, cachoeira e uma deliciosa aventura na tirolesa. Padrinho Luiz incentivou Vinicius a focar nos seus estudos e os dois puderem trocar experiências de vida, valores e cultura.

Bônus: Veja em apenas 5 passos como escolher a Ong que merece a sua confiança

DSC04769DSC04756

Vinicius, que vive em uma comunidade rural em Diamantina, ficou muito feliz com os momentos que viveu ao lado do padrinho, da família do padrinho e da sua família. “Passamos dias de príncipes e princesas, onde nunca imaginava passar por momentos tão especiais. Este encontro na vida de meu filho, só através de cartinhas e hoje pessoalmente, fico até sem palavras para expressar quanto foi bom conhecer o padrinho do meu filho e o que ele tem feito para ajudar na educação, na grande amizade, os laços ficaram ainda mais fortes”, disse a mãe de Vinicius, Sra. Ana Lucia.

JpegJpeg

O ChildFund Brasil valoriza muito esses momentos entre padrinhos e afilhados, pois é possível perceber o quanto apadrinhar faz bem ao coração. Apadrinhe você também. Não é ajuda, é transformação! www.apadrinhamento.org.br

ChildFund Brasil

O ChildFund Brasil é uma organização de desenvolvimento social que por meio de uma sólida experiência na elaboração e no monitoramento de programas e projetos sociais mobiliza pessoas para a transformação de vidas. Crianças, adolescentes, jovens, famílias e comunidades em situação de risco social são apoiadas para que possam exercer com plenitude o direito à cidadania.

LEIA TAMBÉM