Padrinho conselheiro

Frederico Sampaio é padrinho da Adrielly pelo Fundo Cristão. Ele presenteou sua afilhada com um exemplar do livro “Um dia daqueles”, acompanhado de bela dedicatória:

Adrielly, todos nós temos momentos na vida que nos faz a ter “um dia daqueles”. Dia que não dejamos nunca ter tido, dia que dá vontade de desistir de nossos sonhos. Esses dias nos faz chorar por algo que perdemos, nos faz chorar por algo que não conseguimos conquistar. Mas sempre que você tiver um dia daqueles, lembre-se das pessoas que te amam, porque muitas delas dependem do seu sorriso para sorrir, e eu sou uma delas.
E quando você ver que está muito difícil mesmo, procure sua melhor amiga ou amigo e dê um abraço bem forte. Quando ela ou ele perguntar porquê você fez isso, diga que está passando por um dia daqueles, e se essa pessoa parar para te ouvir, logo você estará se sentindo melhor. Se ela não parar, pegue um lápis ou caneta e me escreva, porque não importa o que eu esteja fazendo, vou parar para ler sua carta e vou procurar uma forma de te ajudar.”


Ass: Frederico Sampaio, seu padrinho e amigo

Related Post

LEIA TAMBÉM