Padrinho americano vem a Itapiúna pela terceira vez para visitar sua afilhada

Dwight Lyons é americano e mora em Boynton Beach – Florida, nos Estados Unidos. Durante os dias 24 de agosto e 9 de setembro ele veio a Itapiúna (CE) exclusivamente para visitar sua afilhada, Ladilane Feitosa Victor, que atualmente tem 15 anos, mas desde que é muito pequena é afilhada de Dwight.

 

 

A relação entre os dois é a prova de que o apadrinhamento gera muito mais do que uma relação financeira, mas um vínculo afetivo muito forte. Esta foi a terceira vez que o padrinho veio ao Brasil visitar sua afilhada, porém a ansiedade da jovem foi como se aquela fosse a primeira vez que se viam.

 

 

Diariamente profissionais do CEACRI (organização social parceira do ChildFund Brasil no CE), organização pela qual a jovem é apadrinhada, acompanharam Dwight para visitar Ladilane. Os dois, assim como os familiares da jovem, ficaram muito emocionados e agradecidos pela oportunidade de vivenciarem esse momento tão especial na vida de todos.

Nossa maior recompensa são momentos como este, que provam que o apadrinhamento transforma tanto a vida da criança, quanto do próprio padrinho.

 

 

 

 

 

ChildFund Brasil

O ChildFund Brasil é uma organização de desenvolvimento social que por meio de uma sólida experiência na elaboração e no monitoramento de programas e projetos sociais mobiliza pessoas para a transformação de vidas. Crianças, adolescentes, jovens, famílias e comunidades em situação de risco social são apoiadas para que possam exercer com plenitude o direito à cidadania.

LEIA TAMBÉM