Padrinho americano manda um recado após visitar seu afilhado em MG

Ron 6

Em agosto de 2015 Ron Leonard viajou dos Estados Unidos até Coronel Murta (MG) para conhecer uma pessoa muito especial: Alex Monteiro, seu afilhado.

Assim, Ron conheceu a ABITA (organização social parceira do ChildFund Brasil em MG) e ficou completamente impressionado com o que viu por lá. Segundo sua fala, ele não esperava ser tão recebido e ver quantas melhorias o ChildFund Brasil está promovendo para aquela comunidade.

Ron 8

Um tempo depois de voltar para sua casa, Ron fez questão de nos procurar para contar sobre a visita e mandar um recado para os coordenadores da ABITA, os quais ele chama de ‘amigos’. É emocionante ver que nosso trabalho está realmente transformando vidas e sendo reconhecido! Confira a tradução do depoimento na íntegra:

 

“Olá, meus amigos! 

Eu gostaria de agradecer a vocês pela visita maravilhosa que fiz a Coronel Murta. Todos foram muito amigáveis e gentis comigo! Eu nunca pensei que veria um cartaz gigante dizendo “Bem-vindo, Ron!”. Foi um imenso prazer ver todas as coisas maravilhosas que o ChildFund Brasil está fazendo para as crianças e famílias daquele lugar. Eu fiquei especialmente impressionado com a qualidade da educação que as crianças estão recebendo nas escolas. Algumas das crianças foram até me cumprimentar com frases em inglês. Eu também não esperava prestigiar três concertos feitos pelas crianças! Eu gostei da linda apresentação de violão acompanhado por um coral e até um grupo de percussão. A dança folclórica foi um prazer especial para mim. As crianças estavam bonitas usando roupas coloridas e vestes tradicionais. E claro, conhecer Alex e sua família foi incrível. 

Eu incentivo todos os padrinhos a visitarem seus afilhados se possível. Você certamente ficará feliz!

Ron 2

 

ChildFund Brasil

O ChildFund Brasil é uma organização de desenvolvimento social que por meio de uma sólida experiência na elaboração e no monitoramento de programas e projetos sociais mobiliza pessoas para a transformação de vidas. Crianças, adolescentes, jovens, famílias e comunidades em situação de risco social são apoiadas para que possam exercer com plenitude o direito à cidadania.

LEIA TAMBÉM