Organizações parceiras promovem ações em comemoração ao Dia da Árvore

No dia 21 de setembro é comemorado o Dia da Árvore no Brasil. O dia 21 foi escolhido por ser próximo ao início da primavera e esta data foi criada para conscientizar a população sobre a importância de se preservar esse bem essencial. Confira algumas ações realizadas por organizações sociais parceiras do ChildFund Brasil:

Papel, tesoura, cola e muita criatividade: essas foram as ferramentas utilizadas pelas crianças e adolescentes da Acafi e Soprafi (organizações sociais parceiras do ChildFund Brasil em Itapipoca – CE) para lembrar o dia da árvore com colagens e desenhos:

 

 

 

 

 

 

Em Belo Horizonte (MG) os jovens do GCRIVA (organização social parceira do ChildFund Brasil em MG) visitaram o estádio de futebol Mineirão e participaram de uma oficina em homenagem ao Dia da Árvore:

 

De mãos dadas contra o desmatamento! As crianças do Projeto Frente Beneficente para Criança (organização social parceira do ChildFund Brasil em Fortaleza – CE) produziram um painel em que as marcas de suas mãos formaram uma árvore.

 

 

 

 

 

 

ChildFund Brasil

O ChildFund Brasil é uma organização de desenvolvimento social que por meio de uma sólida experiência na elaboração e no monitoramento de programas e projetos sociais mobiliza pessoas para a transformação de vidas. Crianças, adolescentes, jovens, famílias e comunidades em situação de risco social são apoiadas para que possam exercer com plenitude o direito à cidadania.

LEIA TAMBÉM