Organização social parceira promove colônia de férias para todas as gerações

Entre os dias 20 e 23 de julho a Organização Projeto Frente Beneficente para Crianças (organização social parceira do ChildFund Brasil em Fortaleza – CE) realizou uma Colônia de Férias com o tema “Brincando e Semeando a Paz” em que cerca de 500 crianças da organização participaram de atividades lúdicas, esportivas, artísticas e culturais, contação de histórias, jogos e formação cidadã em prevenção de riscos sociais.

 

 

Além de todas essas crianças, o Grupo de Idosos do projeto, que atualmente conta com 30 senhores e senhoras da comunidade e avós de jovens inscritos, assistiu a uma palestra com o tema “Combate à violência contra o idoso” e participou de uma Oficina de Pintura em Tecido. Esse é o Projeto Frente Beneficente para Crianças cuidando de todas as gerações para garantir um futuro melhor a todos!

 

 

Related Post

ChildFund Brasil

O ChildFund Brasil é uma organização de desenvolvimento social que por meio de uma sólida experiência na elaboração e no monitoramento de programas e projetos sociais mobiliza pessoas para a transformação de vidas. Crianças, adolescentes, jovens, famílias e comunidades em situação de risco social são apoiadas para que possam exercer com plenitude o direito à cidadania.

LEIA TAMBÉM