Organização Social Parceira do ChildFund Brasil oferece oficinas de dança em Fortaleza CE

Aproximadamente 90 crianças com idade entre 3 e 16 anos participam de oficinas de dança pela organização Sorriso da Criança (organização social parceira do ChildFund Brasil em Fortaleza – CE). O projeto surgiu em 2008 e nele são trabalhados diversos estilos de dança como ballet, contemporâneo, jazz e popular.

Desde o início do projeto já foram realizadas 5 Mostras de Arte e Cultura, além de dois espetáculos. Para este ano a previsão é de que a mostra aconteça em dezembro. Atualmente as crianças estão ensaiando para o evento Quero + Leitura, Arte e Cultura que ocorrerá no dia 10 de julho na praça do Urubu – Floresta (Fortaleza). Confira um pouco dos ensaios!

 

 

Related Post

ChildFund Brasil

O ChildFund Brasil é uma organização de desenvolvimento social que por meio de uma sólida experiência na elaboração e no monitoramento de programas e projetos sociais mobiliza pessoas para a transformação de vidas. Crianças, adolescentes, jovens, famílias e comunidades em situação de risco social são apoiadas para que possam exercer com plenitude o direito à cidadania.

LEIA TAMBÉM