Organização social parceira do ChildFund Brasil realizou evento de Natal junto à Comunidade em Fortaleza, CE

O Frente Beneficente Para Crianças (FBPC), organização social parceira do ChildFund Brasil, organizou uma festividade de Natal que contou com a colaboração de funcionários, voluntários e a participação significativa das pessoas da comunidade, pais e familiares de todas as crianças envolvidas.

No evento tiveram várias apresentações culturais, artísticas, musicais e esportivas. Além de um desfile que as crianças fizeram com objetivo de incentivar a autoestima e beleza de cada criança. As crianças que participaram do teatro falaram do significado e do espírito do Natal, nas músicas natalinas elas cantaram e tocaram demonstrando e enobrecendo o nascimento de Jesus, todas se divertiram muito e fizeram suas apresentações com muito amor e dedicação.

Os que os assistiam ficaram muito emocionados e orgulhosos das crianças, todos participaram aplaudindo, celebrando e se envolvendo com as canções.

Foi um dia lindo, cheio de boas energias.

ChildFund Brasil

O ChildFund Brasil é uma organização de desenvolvimento social que por meio de uma sólida experiência na elaboração e no monitoramento de programas e projetos sociais mobiliza pessoas para a transformação de vidas. Crianças, adolescentes, jovens, famílias e comunidades em situação de risco social são apoiadas para que possam exercer com plenitude o direito à cidadania.

LEIA TAMBÉM