Organização social parceira do ChildFund Brasil realiza evento para entrega do livro de contos “Por Uma Infância Feliz”.

A SESFA (Sociedade de Educação e Saúde à Família), organização social parceira do ChildFund Brasil de Barbalha (CE), em parceira com o Cariri Garden Shopping, preparou um evento de comemoração para entregar às crianças o livro de contos “Por Uma Infância Feliz”, o qual elas contribuíram com o conto “O Sequestro do Pau da Candeira de Santo Antônio de Barbalha”.

O livro foi escrito e ilustrado por crianças das várias regiões que o ChildFund Brasil atua. Cada criança contribuiu com dedicação, com histórias e desenhos, para a produção do Livro de Contos em comemoração aos 50 anos do ChildFund Brasil. A SESFA reuniu pais e convidados para homenagear a todas as crianças que participaram.

Além da homenagem, os convidados puderam apreciar uma bela apresentação teatral baseada no conto “O Sequestro do Pau da Bandeira”.

Todos ficaram muito orgulhosos pelo feito das crianças. Foi um momento muito animado e importante para reconhecer a importância da participação deles na escrita do Livro de Contos.

ChildFund Brasil

O ChildFund Brasil é uma organização de desenvolvimento social que por meio de uma sólida experiência na elaboração e no monitoramento de programas e projetos sociais mobiliza pessoas para a transformação de vidas. Crianças, adolescentes, jovens, famílias e comunidades em situação de risco social são apoiadas para que possam exercer com plenitude o direito à cidadania.

LEIA TAMBÉM