Organização social parceira do ChildFund Brasil realiza campanha promovendo a arborização

A ASCAI, organização social parceira do ChildFund Brasil em Itaobim (MG) realizou a Campanha Cidade Verde, com o objetivo de contribuir com a arborização e clima da cidade. 44 famílias vinculadas à organização

participaram da campanha, recebendo mudas de plantas doadas pelo Departamento de Agricultura e Desenvolvimento Sustentável da Prefeitura Municipal de Itaobim.
Houve também uma roda de conversa com o funcionário e tecnólogo em gestão ambiental, Carlos Carmona, que expôs para as famílias a importância da arborização urbana para nossa qualidade de vida.
Foi uma campanha muito interessante que contribuiu para conscientizar toda a comunidade sobre a importância da arborização.Confira as fotos!

 

 

 

 

 

 

 

Related Post

ChildFund Brasil

O ChildFund Brasil é uma organização de desenvolvimento social que por meio de uma sólida experiência na elaboração e no monitoramento de programas e projetos sociais mobiliza pessoas para a transformação de vidas. Crianças, adolescentes, jovens, famílias e comunidades em situação de risco social são apoiadas para que possam exercer com plenitude o direito à cidadania.

LEIA TAMBÉM