Organização parceira promove atividades culturais durante as férias

Durante 15 dias a equipe de técnicos e voluntários da AUPP (organização social parceira do ChildFund Brasil no CE) se mobilizou para que o máximo de crianças apadrinhadas participassem das atividades nas férias. Assim, mais de 400 crianças e adolescentes de 0 a 24 anos participaram das atividades da organização.

 

A programação contou com recreação, brinquedoteca, atividades de educação e meio ambiente, cinema itinerante, futsal, natação e diversas oficinas, como do projeto Olhares em Foco, de escovação, de educação no trânsito e de consumo consciente da água.

Os jovens adoraram as atividades culturais e educativas e, portanto, todo o esforço da equipe organizadora valeu a pena!

 

 

Related Post

ChildFund Brasil

O ChildFund Brasil é uma organização de desenvolvimento social que por meio de uma sólida experiência na elaboração e no monitoramento de programas e projetos sociais mobiliza pessoas para a transformação de vidas. Crianças, adolescentes, jovens, famílias e comunidades em situação de risco social são apoiadas para que possam exercer com plenitude o direito à cidadania.

LEIA TAMBÉM