Organização parceira do ChildFund Brasil realiza evento de natal em Barbalha, CE

Os colaboradores da SESFA (Sociedade de Educação e Saúde à Família) organização social parceira do ChildFund Brasil, produziu um evento na cidade de Barbalha – CE para celebrar o Natal.

A rua da organização foi tomada de várias apresentações artísticas. A abertura aconteceu com uma coreografia com o tema “Natal sem Exclusão” relacionado às questões de preconceitos, na sequência as crianças também se apresentaram num coral, sob os cuidados do professor José Pereira. A história do nascimento de Jesus foi contada por meio de um teatro encenado pelas crianças.

Para alegrar o público, a personagem Peppa também participou da festa, com o grupo de teatro e circo que apresentaram o “Natal da Peppa”.

Todos ficaram animados com a chegada do Papai Noel, que distribuiu lembranças e tirou fotografias com as crianças inscritas na instituição.

A festa foi muito animada e contou com a participação de aproximadamente 800 pessoas da comunidade.

Related Post

ChildFund Brasil

O ChildFund Brasil é uma organização de desenvolvimento social que por meio de uma sólida experiência na elaboração e no monitoramento de programas e projetos sociais mobiliza pessoas para a transformação de vidas. Crianças, adolescentes, jovens, famílias e comunidades em situação de risco social são apoiadas para que possam exercer com plenitude o direito à cidadania.

LEIA TAMBÉM