Organização parceira do ChildFund Brasil promove Intercâmbio de Futsal

Aproveitando as férias, a organização parceira do ChildFund BrasilCEACRI (Centro de apoio à Criança) no Ceará, promoveu um Intercâmbio de Futsal, pelo projeto “Eu, você e a Paz: Um pacto que se faz”. Foram reunidos jovens, crianças e adolescentes das unidades colaboradoras de Caio Prado e ITans (Município de Itapiúna – CE) e da unidade de Travessia (Município de Ibaretama – CE).
O objetivo do evento é promover o fortalecimento de vínculos dos participantes, tanto das equipes, como os de outras regiões.
Todos ficaram muito alegres com a oportunidade que tiveram de mostrar seu talento e pela relação que estabeleceram entre si nesses dias.

ChildFund Brasil

O ChildFund Brasil é uma organização de desenvolvimento social que por meio de uma sólida experiência na elaboração e no monitoramento de programas e projetos sociais mobiliza pessoas para a transformação de vidas. Crianças, adolescentes, jovens, famílias e comunidades em situação de risco social são apoiadas para que possam exercer com plenitude o direito à cidadania.

LEIA TAMBÉM