Olhares em Foco no Café com Notícias!

A nossa coordenadora de marketing, Danielle Ferreira, foi entrevistada no programa de rádio Café com Notícias, da Rádio Itatiaia, comandado por Renato Gonçalves.

 

Na entrevista ela conta como é o desenvolvimento do Projeto Olhares em Foco e convida os ouvintes para prestigiar a 2ª Exposição Nacional do Projeto Olhares em Foco,  que acontece no Café com Letras, Belo Horizonte/MG e vai até o dia 03 de junho.
O Projeto, desenvolvido pelo ChildFund Brasil, incentiva crianças e adolescentes a registrarem a particularidade de seus mundos através de uma câmera fotográfica. Através dessa iniciativa eles descobrem na fotografia, um mundo cheio de possibilidades!
ChildFund Brasil

O ChildFund Brasil é uma organização de desenvolvimento social que por meio de uma sólida experiência na elaboração e no monitoramento de programas e projetos sociais mobiliza pessoas para a transformação de vidas. Crianças, adolescentes, jovens, famílias e comunidades em situação de risco social são apoiadas para que possam exercer com plenitude o direito à cidadania.

LEIA TAMBÉM