“Oi novos Brasis” apoia projetos sociais

Organizações sem fins lucrativos terão oportunidade de viabilizar o trabalho delas através do programa “Oi novos Brasis 2011”, da Oi Futuro. Nesse ano, em sua 8ª edição, serão apoiados projetos que utilizem a tecnologia da informação e comunicação para acelerar o desenvolvimento humano. A seleção terá foco em trabalhos que promovam a cidadania e que possam ser reaplicados em comunidades de baixa renda.

Os projetos inscritos devem atender a um dos seguintes campos de atuação: ações educacionais complementares ao sistema de educação formal, qualificação profissional voltada para geração de trabalho e renda e ampliação do acesso aos direitos humanos, econômicos, sociais ou ambientais. 


A criatividade, a inovação, capacidade de apresentação de diagnóstico da comunidade atendida e de monitoramento do trabalho realizado serão alguns dos pontos valorizados na avaliação do projeto.

As inscrições podem ser feitas até o dia 23 de setembro no site da Oi Futuro 

Related Post

ChildFund

O ChildFund Brasil é uma organização de desenvolvimento social que por meio de uma sólida experiência na elaboração e no monitoramento de programas e projetos sociais mobiliza pessoas para a transformação de vidas. Crianças, adolescentes, jovens, famílias e comunidades em situação de risco social são apoiadas para que possam exercer com plenitude o direito à cidadania.

LEIA TAMBÉM