Oficinas que geram sorrisos

A SOBEF (Sociedade em Benefício à Família), localizada no distrito de Estrela, zona rural do município de Barbalha, no Ceará, atende a cerca de 2.445 indívíduos e 541 famílias em situação de exclusão, privação e vulnerabilidade. A organização é uma das parceiras do Fundo Cristão para Crianças.

Através do Programa Infância Saudável e Segura, cerca de 214 crianças e gestantes participam mensalmente de oficinas de sensibilização e atividades que direcionam ao desenvolvimento infantil. Além disso, as crianças são monitoradas através do controle de peso e medida, identificando possíveis quadros de desnutrição para combatê-la.

No mês de Novembro foi realizada uma oficina, ocasião em que foram instruídas lições como respeito mútuo e a valorização dos vínculos afetivos para construção de um mundo melhor. Você também pode ajudar a fazer do mundo um lugar melhor para se viver. Junte-se ao Fundo Cristão para Crianças nessa missão! Apadrinhe e multiplique sorrisos!

Na oficina, as crianças aprendem valores como respeito e integração

Related Post

ChildFund

O ChildFund Brasil é uma organização de desenvolvimento social que por meio de uma sólida experiência na elaboração e no monitoramento de programas e projetos sociais mobiliza pessoas para a transformação de vidas. Crianças, adolescentes, jovens, famílias e comunidades em situação de risco social são apoiadas para que possam exercer com plenitude o direito à cidadania.

LEIA TAMBÉM