Oficina de Graffiti mobiliza jovens no Vale do Jequitinhonha – MG

A organização parceira do ChildFund Brasil, ASCAI (Associação da Criança e do Adolescente de Itaobim) de Minas Gerais, nesse mês está desempenhando uma Oficina de Graffiti com os jovens inscritos da instituição, ministrada pelo grafiteiro belo-horizontino Lindos West.
O objetivo dessa oficina é a promoção ao acesso dos adolescentes à manifestação artística, proporciona a socialização entre os envolvidos e o embelezamento da sede da ASCAI, que se localiza no Vale do Jequitinhonha.
O envolvimento das pessoas com a arte, além de promover um grande bem estar, desenvolve no artista habilidades de repertório, habilidade de expressão e criatividade. É importante que manifestações artísticas como essas aconteçam cada vez mais e sejam sempre um incentivo para os nossos jovens.

Related Post

ChildFund Brasil

O ChildFund Brasil é uma organização de desenvolvimento social que por meio de uma sólida experiência na elaboração e no monitoramento de programas e projetos sociais mobiliza pessoas para a transformação de vidas. Crianças, adolescentes, jovens, famílias e comunidades em situação de risco social são apoiadas para que possam exercer com plenitude o direito à cidadania.

LEIA TAMBÉM