“Ócio do Ofício” emociona, mais uma vez

O blog “Ócio do Ofício”, mais uma vez, fez uma bela reflexão sobre crianças em situação de risco e divulgou o apadrinhamento como forma de transformação na vida delas. Dessa vez, a blogueira Laura Barreto postou um vídeo sobre um talentoso jovem iraquiano, o Emmanuel .

O vídeo mostra o iraquiano em uma competição de calouros, uma versão do ídolos na Austrália. Nele, além de cantar e encantar, o jovem contou sua emocionante história.

Logo após o vídeo, há um banner sobre o apadrinhamento do Fundo Cristão. A relação é totalmente compatível. Assim como Emmanuel teve a vida transformada você também pode fazer muito por nossas crianças com apenas R$52,00 mensais.

Leia o post e assista o vídeo do “Ócio do Ofício”! Vale muito a pena tirar uns minutinhos do seu dia para conhecer essa história e se emocionar.

Related Post

ChildFund

O ChildFund Brasil é uma organização de desenvolvimento social que por meio de uma sólida experiência na elaboração e no monitoramento de programas e projetos sociais mobiliza pessoas para a transformação de vidas. Crianças, adolescentes, jovens, famílias e comunidades em situação de risco social são apoiadas para que possam exercer com plenitude o direito à cidadania.

LEIA TAMBÉM