O Programa Transformar está de volta!

PROGRAMA TRANSFORMAR: envolvendo padrinhos e amigos na realização de um sonho. 

O Programa Transformar é uma iniciativa do ChildFund Brasil para ajudar a aumentar o número de crianças apadrinhadas no Brasil. 

A nossa primeira meta em 2012 para apadrinhar 100% das crianças de Comercinho/MG foi conquistada graças a ajuda de vários padrinhos e pessoas que foram verdadeiros anjos.

Em 2013 nossa meta é apadrinhar 100% das crianças de Medina, no Vale do Jequitinhonha em Minas Gerais através da organização social parceira do ChildFund Brasil, Ascomed.

O desafio lançado pelo ChildFund Brasil é um convite para padrinhos, madrinhas e todos que apoiam a causa se mobilizarem na realização de um grande projeto, somando atitudes e forças em busca de um futuro melhor para todos nós.

Para participar é muito simples: há 68 crianças e adolescentes à espera de um padrinho. Ajude a conquistar esta meta incentivando seus amigos a se tornarem padrinhos, apadrinhando uma criança, fazendo uma doação mensal ou única.

Faça parte dessa rede de solidariedade! Juntos transformamos o Brasil!
Apadrinhe!  www.childfundbrasil.org.br/programatransformar 

 

 

 

ChildFund Brasil

O ChildFund Brasil é uma organização de desenvolvimento social que por meio de uma sólida experiência na elaboração e no monitoramento de programas e projetos sociais mobiliza pessoas para a transformação de vidas. Crianças, adolescentes, jovens, famílias e comunidades em situação de risco social são apoiadas para que possam exercer com plenitude o direito à cidadania.

LEIA TAMBÉM