O programa Hora do Faro, do apresentador Rodrigo Faro vai ao Vale do Jequitinhonha entregar os P&G Sachets

Foi ao ar no dia 09/11/14, no programa HORA DO FARO, a entrega dos P&G Sachets que fazem parte do programa Água Pura para Crianças. Os sachets de purificação de água foram entregues pelo apresentador Rodrigo Faro no Vale do Jequitinhonha (MG), em comunidade atendida pelo ChildFund Brasil. O apresentador Rodrigo Faro, que também é embaixador do programa de purificação de água, conheceu a triste realidade de famílias que bebem água barrenta todos os dias e utilizam dessa mesma água para alimentar os animais, cozinhar, lavar roupas e cuidar da higiene pessoal. O ChildFund Brasil é a primeira organização no Brasil a ter parceria com a P&G no programa Água Pura para Crianças.

 

 

O apresentador ainda deu a oportunidade para que uma das moradoras da comunidade, Cláudia, que enviou ao programa mais de 150 cartas contando o seu drama de beber água contaminada, fosse ao programa participar do quadro Hora da Virada.

Confira como foi essa emocionante matéria, que conta também com entrevista da equipe da área de programas sociais do ChildFund Brasilhttp://goo.gl/jey2zl

Confira as fotos no site da Hora do Faro:
http://entretenimento.r7.com/hora-do-faro/fotos/drama-brasileiro-claudia-pereira-moradora-do-vale-jequitinhonha-so-tem-agua-contaminada-para-beber-06112014#!/foto/7

ChildFund Brasil

O ChildFund Brasil é uma organização de desenvolvimento social que por meio de uma sólida experiência na elaboração e no monitoramento de programas e projetos sociais mobiliza pessoas para a transformação de vidas. Crianças, adolescentes, jovens, famílias e comunidades em situação de risco social são apoiadas para que possam exercer com plenitude o direito à cidadania.

LEIA TAMBÉM