O apadrinhamento para o afilhado

O sistema de apadrinhamento do ChildFund Brasil vem combatendo a pobreza no Brasil há mais de quatro décadas. Você, que ainda não conhece o programa e tem vontade de saber mais sobre essa ideia pode conhecer nossos ideais e valores através do site oficial, o www.childfundbrasil.org.br. Você também pode se informar sobre a história, os participantes e muito mais!

Com apenas R$ 52,00 por mês, você pode transformar a vida de uma criança e incentivá-la nos estudos, em questões pessoais, de saúde, entre outras coisas. O número de jovens vivendo abaixo da linha da pobreza no Brasil ainda é alto, mas você pode ajudar a melhorar este quadro. Apadrinhe e auxilie na construção de um país melhor no futuro. O vídeo abaixo traz depoimentos e histórias que relatam a importância do apadrinhamento para o afilhado. Confira!

Related Post

ChildFund

O ChildFund Brasil é uma organização de desenvolvimento social que por meio de uma sólida experiência na elaboração e no monitoramento de programas e projetos sociais mobiliza pessoas para a transformação de vidas. Crianças, adolescentes, jovens, famílias e comunidades em situação de risco social são apoiadas para que possam exercer com plenitude o direito à cidadania.

LEIA TAMBÉM