O agradecimento de uma mãe

Gustavo ainda é muito pequeno para escrever as cartinhas para a sua madrinha. Sua mãe, então, é quem ajuda e escreve para esta pessoa tão especial, que de longe, acompanha e contribui para o crescimento de seu filho.

Querida,

Sou mãe do Gustavo e escrevo esta carta em nome dele. Como você está? Espero que esteja muito bem. O seu afilhado está muito bem, ele está indo à escola e é um menino muito estudioso, gosta de ir todos os dias. Incentivo ele com os estudos, pois sabemos que é essencial para que no futuro ele possa ter um bom emprego, ser um cidadão capaz de buscar e lutar pelos seus direitos.

Querida, peço a você que responda a cartinha do Gustavo, pois ele fica ansioso esperando resposta. Gostaria também que você mandasse uma foto sua para ele poder te conhecer melhor.

O seu apoio é importante para o Gustavo e para a organização que tem muitos trabalhos voltados para as crianças e adolescentes, projetos que visam à alimentação, educação, casinha de cultura e muitos outros.

Esse mês foi festas e festas juninas, a cidade inteira se enfeitou, teve quadrilhas, fogueira, comidas típicas e muitos outros, não se esquecendo também que comemoramos o Dia do Padrinho e por isso te parabenizo e te agradeço por ter apadrinhado o Gustavo, em meu nome e em nome da organização, muito obrigado. É por causa de pessoas como você que a organização permanece ativa.

Me despeço com abraços, Gustavo manda muitos beijos. Obrigada!

Related Post

LEIA TAMBÉM