Novo PowerPoint do ChildFund Brasil

No Brasil, ainda existem mais de 32 milhões de crianças vivendo abaixo da linha da pobreza. Ainda há um longo caminho pela frente, mas com ações solidárias e parcerias entre instituições, apoiadores e amigos, conseguiremos transformar a realidade dessas crianças, dando-lhes a oportunidade de uma vida digna.

Para explicar o contexto social e econômico do país, o ChildFund Brasil – Fundo para Crianças preparou um PowerPoint especial, que você pode ver e repassar para os seus amigo e divulgar em ambientes virtuais. Nele, algumas informações a respeito do paradigma decorrente da desigualdade no Brasil. Para mudar esse cenário, a sua ajuda é imprescindível. Espalhe essa ideia e ajude a construir um futuro melhor para as próximas gerações!

ChildFund Brasil. Não é ajuda. É transformação. Para apadrinhar, clique aqui.

Power Point do ChildFund Brasil VOCÊ PODE AJUDAR A MUDAR ESTA REALIDADE

View more presentations from ChildFund Brasil – Fundo para Crianças

Related Post

ChildFund

O ChildFund Brasil é uma organização de desenvolvimento social que por meio de uma sólida experiência na elaboração e no monitoramento de programas e projetos sociais mobiliza pessoas para a transformação de vidas. Crianças, adolescentes, jovens, famílias e comunidades em situação de risco social são apoiadas para que possam exercer com plenitude o direito à cidadania.

LEIA TAMBÉM