“Nossas mãos podem criar um mundo melhor”, tema trabalhado por Organização Social Parceira do ChildFund Brasil no Dia da Árvore

O Grupo Viva Mais é um projeto realizado pela Organização Parceira do ChildFund Brasil – Frente Beneficente Para Crianças, do Ceará, que se reúne todas as semanas com mulheres da terceira idade, para desenvolver alguma atividade que contribua para que as participantes desenvolvam reflexões importantes, confeccionem artesanatos e fortaleçam os laços entre si.
Em função do Dia da Árvore (21/9), as senhoras componentes desse grupo fizeram um mimo carregado de significado. A árvore feita tinha no lugar do tronco a mão de cada uma delas, fazendo uma reflexão de que aquelas mãos podem e devem construir um mundo melhor.
Esse projeto ensina a todos que a preservação do meio ambiente está em nossas mãos, e nelas está o poder de criar um futuro diferente.

Além do Grupo Viva Mais, as crianças do Frente Beneficente Para Crianças também participaram da mesma atividade, entendendo e levando em consideração os mesmo ideais.

A Organização sempre busca integrar pessoas de diferentes idades para que haja interação entre diferentes gerações, e que todos estejam entendidos de que independente da idade, todos podem fazer diferença no mundo.

Todos os trabalhos ficarão expostos na Organização, para valorizar e prestigiar a todos os envolvidos nesse projeto.

Related Post

ChildFund Brasil

O ChildFund Brasil é uma organização de desenvolvimento social que por meio de uma sólida experiência na elaboração e no monitoramento de programas e projetos sociais mobiliza pessoas para a transformação de vidas. Crianças, adolescentes, jovens, famílias e comunidades em situação de risco social são apoiadas para que possam exercer com plenitude o direito à cidadania.

LEIA TAMBÉM