No Dia das Mães presenteie com uma camiseta exclusiva do estilista Victor Dzenk para ChildFund Brasil

O ChildFund Brasil tem o presente ideal para as mamães engajadas, no próximo dia 13 de maio: uma linda camiseta com estampa criada pelo renomado estilista Victor Dzenk especialmente para uma causa social. A peça assinada pelo designer foi destaque na edição do Minas Trend Preview 2012, quando foi lançada nacionalmente.

Além de proporcionar elegância para as mães, o presente visa promover apoio a crianças em situação de vulnerabilidade social. Toda a renda arrecadada com a venda das peças será revertida em favor dos projetos do ChildFund Brasil – Fundo para Crianças no país.

As camisetas solidárias têm três modelos: T-Shirt, Baby Look e Morcego e variam de R$48,00 a R$68,00. Para adquirir as camisetas, os filhos e filhas devem acessar os canais de comunicação do ChildFund Brasil. Ligando no telefone 0300 313 2003, além de comprar a camiseta, os interessados também poderão adquirir mais informações sobre os projetos sociais da organização. Em breve essas camisetas  especiais também estarão disponíveis para comercialização no site e nas lojas do Victor Dzenk localizadas em Belo Horizonte e no Rio de Janeiro.

Related Post

ChildFund

O ChildFund Brasil é uma organização de desenvolvimento social que por meio de uma sólida experiência na elaboração e no monitoramento de programas e projetos sociais mobiliza pessoas para a transformação de vidas. Crianças, adolescentes, jovens, famílias e comunidades em situação de risco social são apoiadas para que possam exercer com plenitude o direito à cidadania.

LEIA TAMBÉM