No Dia das Crianças dê um presente transformador: apadrinhe!

Nada melhor do que o Dia das Crianças para presentear de uma forma diferente. Aproveite a data e faça o dia das crianças o ano inteiro: apadrinhe!

O apadrinhamento é um presente que custa muito pouco por mês e ajuda a transformar em dignas as vidas de crianças em situação de risco social.

De acordo com o relatório elaborado pela Comissão Econômica para América Latina e Caribe (Cepal) e a Unicef, na América Latina existem cerca de 80 milhões de crianças que vivem em situação de pobreza. O Brasil ocupa atualmente o quinto lugar quanto à qualidade de vida das crianças pobres, atrás do Uruguai, da Costa Rica, da Argentina e da Colômbia. São 30 milhões de crianças brasileiras em situação de pobreza no país aproximadamente.

Para lutar contra essa triste realidade no Brasil o Fundo Cristão para Crianças realiza vários projetos sociais transformadores. O Programa de Apadrinhamento articula uma rede formada por doadores, parceiros, famílias e comunidades comprometidas com o desenvolvimento integral da criança.

Para presentear de uma forma diferente e nos ajudar a transformar a realidade dessas crianças em situação de risco social, é só acessar o site. Optar por esse presente faz bem tanto para quem apoia, quanto para quem recebe afeto, incentivo e esperança de melhores perspectivas de futuro

Related Post

ChildFund

O ChildFund Brasil é uma organização de desenvolvimento social que por meio de uma sólida experiência na elaboração e no monitoramento de programas e projetos sociais mobiliza pessoas para a transformação de vidas. Crianças, adolescentes, jovens, famílias e comunidades em situação de risco social são apoiadas para que possam exercer com plenitude o direito à cidadania.

LEIA TAMBÉM